Dúvidas Frequentes

A cremação é uma técnica desenvolvida há milênios em que, após o falecimento do pet, o seu corpo se transforma em cinzas. Considerada um destino nobre aos entes queridos, a cremação é uma forma digna de se despedir do pet. É também uma forma de contribuir com o meio ambiente, já que o processo é 100% ecológico e não há contaminação do solo ou do ar, também evitando a proliferação de doenças infectocontagiosas.

Se você não desejar receber as cinzas do pet, nós contamos com o processo de cremação compartilhada, onde a cremação é realizada junto com outros pets. É uma opção indicada para quem deseja um processo mais sustentável para o meio ambiente.

No processo de cremação individualizada, o pet será cremado individualmente e a família receberá as cinzas do pet, juntamente com uma urna padrão e o certificado de cremação.

Nós realizamos remoção em todo o Espírito Santo. Em um raio de 100 km do município da Serra, a remoção é realizada sem custo adicional.

Todas as modalidades contemplam a remoção, mas o tutor pode optar por levar o seu pet até às instalações do Céu de Patas em veículo próprio. Funcionamos de segunda a sexta das 8:30h as 17:00h.

Nós fazemos remoção de pets de diversos portes e espécies até 100 kg. Os preços de cada serviço variam de acordo com o peso do pet e podem ser consultados nos nossos canais de atendimento.

Sim. A cremação individualizada já inclui uma urna padrão, mas você poderá optar por adquirir uma urna especial. Aqui mesmo em nosso site você pode conhecer outros modelos, incluindo opções de Bio Urnas.

Você pode enviar uma mensagem para o nosso WhatsApp (27) 99644-1900, que nós cuidaremos de tudo. O atendimento é 24h, todos os dias.

Para informações sobre cremação e planos, você pode entrar em contato com telefone fixo (27) 3140-2000 de segunda a sexta-feira de 8h30 às 17h. Trabalhamos no sistema de plantão 24h para emergências pelo telefone (27) 99644-1900